Pesquisar no Abadia em foco

14/09/2018

Nota Oficial da Prefeitura de Abadia de Goiás

É lamentável o corrido na tarde desta sexta-feira(14), com os profissionais de saúde que prestam serviços na Estratégia Saúde da Família(ESF) do Setor Recanto dos Dourados, em nosso Município de Abadia de Goiás, e com os pacientes que aguardavam atendimento médico.

Onde um grupo de larápios armados invadiram a unidade de saúde e assaltaram funcionários e pacientes, levando pertences além de um carro. As vítimas não se feriram, apenas o susto.

Agora a pouco falei com o comandante do 22 Batalhao da Polícia Militar, Capitao Moura que nos comunicou que após a ação dos criminosos a PM foi acionada e fez buscas nas redondezas mais mais não obteve sucesso. A Polícia Militar com o apoio da GCM está fazendo diligências no local e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, pelo Delegado Dr. Arthur Fleury. As vítimas já fizeram o ocorrência.

Graças a Deus a vida dessas pessoas foram preservadas.A violência aumentou em todo o país, mais nós não fugimos da realidade, como gestor temos corrido atrás de parceiras, implantamos a GCM, inauguramos recentemente a Delegacia da Polícia Civil, pagamos Banco de Horas para a PM, enfim estamos fazendo além do nosso alcance, pois segurança compete ao Estado, mas também é assunto do poder municipal.

Vamos reunir com nossa equipe na próxima semana, junto com órgãos de segurança Pública para avaliar a situação e tomar medidas para garantir mais segurança à todos.

Da Assessoria da Prefeitura