Pesquisar no Abadia em foco

27/08/2018

Empresário morre em colisão com carreta em Mato Grosso

O empresário Laudivan Dias Souza, de 43 anos, estava em uma GM S10 prata quando se envolveu em uma colisão com uma carreta (marca e modelo não identificados) na BR-158, entre Vila Rica e Confresa (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador para retirar seu corpo das ferragens.

Será apurada a versão que os veículos seguiam na direção oposta quando houve uma colisão frontal. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve encaminhar um laudo para ajudar a polícia nas investigações das causas e responsabilidades do acidente.

Com o impacto a parte frontal da caminhonete ficou bastante danificada. O capô foi arrancado, o para-brisas trincou, e um dos pneus dianteiros se desprendeu.

Laudivan era proprietário de uma ótica em Vila Rica. Ele foi velado até hoje madrugada, em uma casa mortuária na cidade, em seguida, foi trasladado para Paraíso, no Tocantins, onde será sepultado.Só 

DoNotícias / Por David Murba