Pesquisar no Abadia em foco

Lembrar é fácil para quem tem memória. Difícil é esquecer para quem tem coração.

12/08/2018

Daniel defende renovação política e novo projeto de gestão em Goiás

Candidato do MDB e aliados cita gestões bem sucedidas em Aparecida e Senador Canedo
No primeiro ato público após a consolidação da chapa majoritária da Co­ligação Novas Ideias, Novo Goiás, as lideranças da oposição ao go­verno de Goiás afirmaram que a aliança com o MDB se deu pelo entendimento de que o atual gru­po político que governa Goiás se esgotou e chegou o momento de renovar a política estadual. Para os oradores no evento, realizado na noite de sexta-feira, em Aparecida de Goiânia, somente o candidato do MDB, Daniel Vilela, represen­ta o perfil de mudança verdadeira.

“Temos nestas eleições a opor­tunidade de promover, junto com Daniel, um novo momento para Goiás, no qual as expectativas dos eleitores sejam realizadas. O Goiás que queremos é um Goiás novo, jovem, diferente, que dê oportuni­dades para o trabalhador e atenda a quem precisa”, afirmou o depu­tado federal João Campos, presi­dente estadual do PRB.

Candidato ao Senado, o ex-pre­feito de Senador Canedo Vander­lan Cardoso (PP) lembrou que seu partido foi cortejado pelos outros candidatos, mas que o PP optou pela aliança com o MDB por cau­sa da consistência do projeto lide­rado por Daniel. “Poderíamos ter optado por apoiar quem está me­lhor nas pesquisas ou ficado com o governo, mas nós não acredita­mos nos projetos deles”, afirmou o progressista. “Nós acreditamos é no Daniel, que é quem tem o me­lhor projeto e está verdadeiramen­te preparado para governar Goiás”.

Candidato a vice-governador, o deputado federal Heuler Cruvinel (PP) disse que o propósito do gru­po é fazer com que o Estado ofere­ça as condições para o crescimento pessoal de todos os goianos. “Fomos procurados por todos os candidatos e ouvimos os projetos deles. Mas não há dúvidas: o projeto do Daniel, o nosso projeto, é muito melhor que o deles. É o projeto de um Estado efi­ciente, construído com muito diálo­go e perseverança”, afirmou Heuler.

“Tempos de crise são tempos de oportunidade. Hoje estamos vendo o surgimento de novas lideranças para instituir em Goiás uma nova forma de governar”, afirmou o candidato ao Senado Agenor Mariano (MDB). Pri­meira-dama de Goiânia, a ex-depu­tada federal Iris Araújo lembrou que o MDB conseguiu operar em Apa­recida de Goiânia a maior transfor­mação administrativa da história re­cente do Estado e que vai levar este modelo para o governo do Estado.

“Está na hora de você, Daniel, como verdadeiro oposicionista que é, levantar a nossa bandeira e per­correr o caminho para retomar o progresso em Goiás”, pediu Iris Araú­jo. Participaram também do even­to o prefeito de Aparecida, Gusta­vo Mendanha, o vice-prefeito Veter Martins, o deputado estadual Jefer­son Rodrigues (PRB), candidato à reeleição, os candidatos a deputado estadual Max Menezes, Ozair José e Gleison Rocha, além do ex-vice-go­vernador Ademir Menezes.

NOVA POLÍTICA
Daniel Vilela disse em seu discur­so que a escolha de Aparecida para a apresentação da chapa majoritá­ria deve-se ao exemplo que a cida­de oferece para Goiás de que, com uma gestão responsável, é possível promover desenvolvimento. “Apa­recida era uma cidade dormitório e hoje é a maior referência de desen­volvimento de Goiás. Com o proje­to certo e disposição para trabalhar, é possível mudar a vida das pessoas para melhor. Um governo não pode se acomodar nas desculpas para ten­tar justificar seus erros, tem que enca­rar os problemas de frente e buscar as soluções”, afirmou Daniel Vilela.

O candidato a governador lem­brou que Vanderlan Cardoso con­seguiu realizar um trabalho seme­lhante em Senador Canedo, que era tida como uma cidade sem so­lução e se desenvolveu exponen­cialmente durante seus mandatos (2004 a 2010). “Nós sabemos re­solver problemas e oferecer qua­lidade de vida às pessoas”, sinteti­zou Daniel. Ao agradecer o apoio do PP, PRB e PHS ao projeto de oposição ao atual governo, ele lembrou que era mais fácil para esses partidos terem permanecido na base aliada, mas optaram por enfrentar a perseguição promo­vida pelo Palácio das Esmeraldas por uma convicção de que é ne­cessário mudar a política goiana.

“Estão todos vendo que este go­verno perdeu nos últimos anos a capacidade de inovar, de criar. São sempre as mesmas pessoas se re­vezando nos cargos de relevância dentro da gestão. O que precisamos agora é de sangue novo no governo, é de permitir que Goiás respire no­vos ares”, disse Daniel. “A nova políti­ca requer uma mudança de postura, de atitude. A nova política não com­pactua com a ineficiência, com a in­segurança, com os gastos supérfu­los. A nova política é mudança que defendemos”, concluiu.

“Não tem meio termo nem corpo mole: prefeitos e vices do PP apoiam integralmente Daniel”, garante Baldy
Daniel Vilela e Alexandre Baldy: MDB e PP unidos na campanha(FOTO:DIVULGAÇÃO)

Presidente do Progressistas em Goiás, o ministro das Cidades, Ale­xandre Baldy, garante: o PP está coe­so e vai marchar unido na aliança que fechou com o candidato a go­vernador Daniel Vilela (PP). De acordo com Baldy, os prefeitos e vice-prefeitos da legenda seguirão o mesmo caminho. “Não tem meio termo nem corpo mole: o PP está in­tegralmente com Daniel”, assinalou.

Segundo ele, o desejo de mu­dança que se traduz no país alcan­ça também Goiás. “O estado cres­ceu e se desenvolveu, mas precisa de renovação e força para se de­senvolver ainda mais”, sublinhou, acrescentando que um grande ato será marcado para celebrar a aliança entre o PP e o MDB.

Para Baldy, o partido está uni­do em torno do projeto de Daniel e vai seguir nesta direção. “A coe­são dos progressistas com a candi­datura de Daniel Vilela está aconte­cendo livremente em todo o estado pelo fato de os prefeitos e as prefei­tas e vices-prefeitos reconhecerem que é o melhor projeto de renova­ção para Goiás, sem imposições, mas com convicção”, avalia.

Conforme o presidente, o parti­do está mobilizado para dar mus­culatura a esse novo projeto que surge, firme no propósito de tra­balhar por Goiás, servir aos goia­nos e trilhar o caminho o desen­volvimento econômico e social.

“A legenda tomou a decisão de apoiar o candidato Daniel Vile­la para o governo do Estado por acreditar que ele representa a re­novação que a sociedade tanto clama na política. Renovação com a juventude e força que a popula­ção espera para Goiás não parar com o progresso”, finalizou.

Do dm
Postar um comentário

Selzy Quinta e sua família e sua família deseja um Feliz Natal e um Feliz 2019 cheio de muita Paz,

Selzy Quinta e sua família e sua família deseja um Feliz Natal e um Feliz 2019 cheio de muita Paz,
Meus amigos, Feliz Natal a todos e que o Ano Novo traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um de nos. Que Deus nos oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.

Teir Suspensão deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz 2019

Teir Suspensão deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz 2019
"Está chegando o Natal, tempo de celebrar o nascimento de Jesus, e o nascer de um Novo Ano.

ALLENKAR SUSPENSÃO e família deseja um feliz Natal a todos

ALLENKAR SUSPENSÃO e família deseja um feliz Natal a todos
O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!

Central Distribuidora de Bebidas do Silva

Mensagem da Primeira Dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu.

Mensagem da Primeira Dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu.
O verdadeiro espírito do natal encontra – se em todas as boas ações que fazemos durante nossas vidas.

O vereador professor Júnior e sua família deseja um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero a todo

O vereador professor Júnior e sua família deseja um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero a todo
Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor.

O Silva e sua família da Central Distribuidora de Abadia de Goiás, deseja aos seus clientes e amigo

O Silva e sua família da Central Distribuidora de Abadia de Goiás, deseja aos seus clientes e amigo
Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

Vereador Zé da Patrola deseja um Feliz Natal e Feliz Ano Novo a população abadiense.

Vereador Zé da Patrola deseja um Feliz Natal e Feliz Ano Novo a população abadiense.
Como representante na Câmara de Vereadores de nossa cidade, desejo que as alegrias do Natal e das Festas de Ano Novo, se estendam por todos os dias de 2019, com muita saúde e prosperidades para todos os Abadienses.

Vereador Delei Faz Homenagem As Mães Abadienses

Profissional substituto do Programa Mais Médicos começa a atuar no município

Profissional substituto do Programa Mais Médicos começa a atuar no município
Nesta terça-feira, dia 27 de Novembro o mais novo médico, Dr. BRUNO OLIVEIRA ARAÚJO ROSAS substituto contratado via programa Mais Médicos do Governo Federal, já se apresentou e começou os atendimentos em nosso município no atendimento de pacientes na atenção básica de Saúde.

Feliz Dia Das Mães

Vereador Luizinho Da Saúde Deseja A Todas As Mães Abadienses Um Feliz Dia Das Mães

Abadia de Goiás 62 anos de fundação.

Abadia de Goiás 62 anos de fundação.
Ao completar mais um ano de fundação, temos a certeza de que estamos e devemos Fazer algo novo ao nosso município.

Vereador Zé Da Patrola Faz Homenagem As Mães Abadienses

Professor Lucas do Avançar estende as mãos aos mais necessitados

Professor Lucas do Avançar estende as mãos aos mais necessitados
Enquanto muita gente poderosa vê o natal como festa de ostentação, farras, bebidas e muita fartura em suas mesas, o professor Lucas Afonso diretor do Avançar; escola de treinamento especial para profissionalizantes em parceria com o Colégio Estadual Manoel Libaneo em abadia de Goiás

o Vereador Worley Diniz Tavares (Bo), deseja um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de acontec

o Vereador Worley Diniz Tavares (Bo), deseja um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de acontec
Boas festas! Que este Natal seja o mais belo e especial de todos. Que seja também a razão dos maiores sorrisos e de uma esperança honesta para os desafios que chegarão no próximo ano, Feliz 2019.

Vereador Vanderlei Alves de Carvalho ( Delei ) e sua família, deseja um Feliz Natal e um Próximo An

Vereador Vanderlei Alves de Carvalho ( Delei ) e sua família, deseja um Feliz Natal e um Próximo An
As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver.

Primeira-dama de Abadia de Goiás participa de Assembleia Extraordinária do COEGEMAS

Primeira-dama de Abadia de Goiás participa de Assembleia Extraordinária do COEGEMAS
A Primeira-dama de Abadia de Goiás, Silmara Abreu, participou nesta quarta-feira, dia 28 de Novembro no auditório dp CEAS de uma Assembleia Extraordinária do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social) em Goiânia. Ocasião onde foi realizado a eleição para os cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes Regionais e da CIB do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Goiás – COEGEMAS-GO.