Pesquisar no Abadia em foco

18/08/2018

Carla Rondon de Poconé declara apoio a candidatura de Gaspar a deputado federal



Com este texto a Carla Rondon se lança como agora é oficial a minha candidatura a Deputada Estadual Carla Rondon e de toda a minha coligação “ Pra mudar Mato Grosso “. Por Poconé e por Mato Grosso meu candidato a Governador é: Mauro Mendes, para Senadores: Fávaro e Jaime Campos, para Deputado Federal: Gaspar, ex Prefeito de Confresa. Vem conosco rumo à vitória.

A advogada e empresária Carla Rondon, de Poconé no vale do Rio Paraguai, declarou está semana apoio a candidatura do ex-prefeito de Confresa Gaspar Lazzari a deputado federal.
Ela foi assessora jurídica do deputado estadual José Domingos, coordena o PSD Mulher e é presidente do PSD em Poconé. Foi vereadora, filha do pecuarista Juca Rondon, pantaneiro nato da região, sempre esteve envolvida com lideranças comunitárias e políticas.

Foi candidata a vice prefeita nas últimas eleições municipais e tentará agora conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

"Gaspar tem uma preocupação com os municípios e precisamos de políticos com esse perfil", destacou a advogada que cursou pós graduação em gestão de cidades.

"O trabalho que ele fez na região do Araguaia com a titularização precisa ser levado ao estado. E uma necessidade da maioria das cidades e a experiência em Confresa pode acelerar o sonho de muitos matogrossenses", concluiu.

Gaspar foi prefeito de Confresa por três mandatos, é o único gestor da maior cidade do Norte Araguaia que não teve contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado e tentará pela primeira vez conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília para representar Mato Grosso. Gaspar foi presidente da Associação dos Municípios do Araguaia.

Fonte: Poconeonline 64