Pesquisar no Abadia em foco

31/05/2018

Silmara de Abreu, a primeira dama que preocupa com a população abadiense.

Silmara é o maior suporte ao trabalho social do prefeito Municipal Romes Gomes e Silva. 

Esposa do prefeito Romes Gomes a primeira Dama de Abadia de Goiás e também secretária de Assistência Social, é pedagoga e já foi gestora da assistência social na gestão anterior do prefeito Romes. 

A experiência obtida no primeiro mandato 20013/2017 foi importante para esse novo desafio. Para a gestão 2017/2020 ela pretende dar continuidade aos trabalhos em andamento, ampliar a rede sócio assistencial e implantar novos projetos com foco na criança e adolescente, no idoso e na família, principalmente aquelas mais vulneráveis. 
Silmara, tem metas definidas que vem alcançando com planejamento e muito trabalho, pois tem a clareza de suas responsabilidades como gestora. Na opinião da primeira dama “Na vida é preciso cumprir metas, principalmente se tivermos um bom planejamento com objetivos e metas definidas com certeza conseguiremos alcança-las tranquilamente”. 
Casada com Romes Gomes e Silva, Silmara construiu em Abadia de Goiás sua família. Silmara considera abadiense de alma e coração, pois aqui conquistou tudo que tem. As dificuldades de estrutura encontradas pela família quando aqui chegaram, faz com que tenham ainda mais vontade de trabalhar para mudar cada dia mais a realidade desse lindo município de Abadia de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário