Pesquisar no Abadia em foco

10/05/2018

Ex-deputado morre em acidente na BR-364 em Mato Grosso

Internauta
Morreu no início da noite desta quarta-feira (09.05), vítima de acidente, no km 278 da BR-364, em Jaciara (a 144 km de Cuiabá), o ex-deputado estadual pelo Partido da República, Hermínio Barreto – popular J. Barreto, 69 anos. Além dele, mais uma vítima fatal que não teve a identidade revelada.

Segundo assessoria da Rota do Oeste, a equipe da concessionária foi acionada às 18h07min, para atendimento de uma ocorrência envolvendo nove veículos, sendo três carretas (duas carregadas com óleo vegetal e uma com soja), três utilitárias e três carros de passeios.

O resgate da Rota do Oeste está no local. As informações iniciais apontam que há duas vítimas presas às ferragens, três feridos e seis pessoas ilesas. Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara.

A pista está totalmente interditada para realização dos procedimentos.
J. Barreto foi candidato a deputado federal em 2014, pela Coligação 'Amor a Nossa Gente', obteve 49.321 votos, mas não foi eleito. Ele foi um dos deputados filmados por Silvio Correa, ex-chefe de Gabintete do ex-governador Silval Barbosa, colocando dinheiro em uma bolsa, supostamente de propina.

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) fez um post em sua conta na rede social lamentando a morte do amigo.

Reprodução

Por: Edina Araújo/VG Notícias