Pesquisar no Abadia em foco

29/05/2018

A Secretaria do Bem Estar Social de Abadia de Goiás, recebe Titulo de Honra ao Mérito da 2ª Promotoria de Justiça de Guapó

A 2ª Promotoria de Justiça de Guapó realizou um workshop de apresentação das Redes de Atendimento à Criança e Adolescente dos municípios de Guapó, Aragoiânia e Abadia de Goiás.
Toda equipe do CRAS e Bem Estar Social, juntamente com a Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás e Secretarias participaram do 1º workshop das Redes de Atendimento e Proteção à criança e Adolescente dos municípios de Guapó, Aragoiânia e Abadia de Goiás. O evento foi promovido pela 2ª Promotoria de Justiça de Guapó, nesta terça-feira (29). 

O Workshop foi realizado no Tribunal do Júri de Guapó/Go, foi organizado pelo MP e contou com o apoio do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude e da Coordenação de Assessoramento à Auto composição Extrajudicial (Caej) do MP-GO. 

Conforme o promotor Dr. Wesley o evento teve como objetivo apresentar o trabalho de um ano e meio de articulação de priorização da política pública em prol da infância e juventude, o que teve plena adesão dos municípios de Guapó, Aragoiânia e Abadia de Goiás. 
Na oportunidade, o prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes falou da alegria que sentiu em participar da abertura do Workshop. Ainda aproveitou para parabenizar toda a equipe. “Quero parabenizar nossa equipe de Abadia de Goiás, minha esposa dona Silmara de abreu, a Coordenadora da Rede Luciana de Oliveira - Assistente Social, Eliane Cristina Presidente do CMDCA, e todos de forma especial que integram a rede do nosso município pelo esforço e determinação com os trabalhos que hoje foram apresentados, o qual agora agem o mais rápido possível e acompanha as necessidades de quaisquer crianças e adolescentes e suas famílias”. 

A Secretaria do Bem Estar Social encerrou agradecendo toda a equipe de Abadia de Goiás pelo excelente trabalho desenvolvido em parceria.