Pesquisar no Abadia em foco

09/04/2018

Três amigos morrem em acidente, em Mineiros

Jovens, com idade entre 24 e 27 anos, estavam em carro de passeio que bateu em carreta; três outros ocupantes do caminhão envolvido foram socorridas
Três amigos morreram depois de uma batida entre um carro e uma carreta, na BR-364, próximo ao Ribeirão Alegre. O acidente aconteceu nas primeiras horas desse domingo, 8, entre Mineiros a Jataí, quando os rapazes voltavam de um show. Rafael Santos Ferreira, 27, Alessandro Macedo de Sousa, 25, eram de Mineiros (GO) e Morghan Endrigo de Souza, 24, de Alto Araguaia (MT). Três pessoas que estavam no caminhão tiveram de ser socorridas.

O caminhão estava carregado com grãos, segundo informaram os Bombeiros de Mineiros. A carga ficou jogada em parte da pista, e o trânsito precisou ser interditado nas primeiras horas do dia. O estado de saúde das vítimas que estavam no caminhão, assim como as identidades, não foram repassados pelas autoridades que prestaram socorro e pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mineiros.
As causas do acidente serão apuradas pelos exames cadavéricos e pela Polícia Civil, com base na perícia do local. O Mais Goiás não conseguiu contato com a delegacia da cidade.

Do Mais Goiás