Pesquisar no Abadia em foco

11/04/2018

José Eliton envia à Assembleia indicação de Sérgio Cardoso para o TCM

Direção da Alego deve convocar reunião da CCJ para aprovar escolha do governo11/04/2018 - 13:53Sérgio Cardoso, casado com Vânia Perillo, é cunhado de Marconi (Foto: Reprodução / Facebook)
O governador José Eliton (PSDB) encaminhou ontem para a Assembleia Legislativa a indicação de Sérgio Cardoso (PSDB) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ex-secretário de Articulação Política do Estado e cunhado do ex-governador Marconi Perillo, Sérgio já visitou hoje as instalações tribunal. Ele esteve em seu futuro gabinete, no plenário e na presidência.

A direção da Assembleia deve convocar reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) hoje para aprovação da indicação do governo. Em seguida, Sérgio será sabatinado pelos deputados e, por fim, o decreto legislativo de nomeação é submetido a votação em plenário.

O tucano assume a vaga deixada por Sebastião Monteiro, conhecido como Tião Caroço, que se aposentou e vai disputar as eleições para deputado estadual este ano. Ele filiou-se ao PSDB na semana passada.

Do O popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário