Pesquisar no Abadia em foco

02/04/2018

Jaraguá:Família de Robson fala sobre a morte do músico e pede justiça

Ainda abalada pela morte do músico católico José Robson, morto em uma tentativa de roubo nesta sexta-feira (30/03), no setor Regina Parque, região noroeste da cidade, a família do professor de violão falou sobre a morte de José Robson.

O homicídio aconteceu após uma tentativa de roubo no setor onde José Robson estava, na casa da namorada, com quem mantinha um relacionamento de dois anos.
Irmã mostra o violão de José Robson em sua cama
Na ocasião do crime que deixou a população revoltada, a moto do musico foi queimada pelos criminosos, fato ocorrido por volta das 22 horas de sexta-feira (30/03).
A dor pela morte do jovem religioso levou para o hospital sua mãe, que recebe atendimento médico, disse sua filha Maíra Rodrigues, em entrevista.

No dia do crime, Robson saiu de sua casa por volta das 17 horas em direção ao setor Regina Parque, onde encontraria com sua namorada.

Horas depois, a mãe de Robson ouviu as sirenes de viaturas soar em direção ao Hospital Estadual, quando no momento ela se lembra do filho, que ainda não tinha chegado a casa, disse Maíra Rodrigues.

A ironia do destino confirmou a preocupação da mãe com seu filho, ou seja, minutos depois, chegou à notícia de que o mesmo teria sido atingido por disparo de arma de fogo.

José Robson não fazia outro percurso, se não, o de sua casa, onde dava aula de violão e o caminho por onde passava para chegar à casa da namorada.


“Robson era uma pessoa muito feliz, de bem com a vida. Tudo que ele fazia era tocar na igreja e se divertir com os amigos”, disse a irmã em choro.

Questionada sobre o que a família espera nesse momento, Maíra disse que o mínimo que se espera é que haja justiça.

Segundo Maíra Rodrigues, tudo que a família espera agora é por justiça, confirmando também a presença da família na manifestação que acontecerá nesta terça-feira (03), frente à Câmara de Vereadores.

No quarto onde José Robson dormia, restam apenas os instrumentos que tocava e com eles ganhava a vida, todos em cima de sua cama, com uma foto dele e de sua namorada.

Ouça a entrevista da irmã de José Robson sobre sua morteTocador de áudio
Ouça a entrevista da irmã de José Robson sobre sua morte
Tocador de áudio
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário