Pesquisar no Abadia em foco

02/04/2018

Grande festa dos 62 anos de Fundação de Abadia de Goiás

Com atrações culturais, homenagens e muita alegria, a prefeitura encerra a festa de comemoração aos 62 anos de fundação da cidade. 
Foram três dias de comemorações, trazendo aos corações de todos os abadienses a alegria de fazer parte dessa gente ordeira que plantou nestas terras férteis suas raízes. 
Como sempre, as escolas e entidades deram um brilho especial à festa, com muita criatividade e amor por nossa querida cidade, diretores, coordenadores, professores e alunos se dedicaram a preparar lindas homenagens a nossa Abadia de Goiás no decorrer da semana. 
Na praça da Matriz no cento da cidade, teve de tudo um pouco, Para celebrar os 62 anos de fundação de Abadia de Goiás, a Prefeitura desenvolveu uma programação repleta de atrações. A semana do município começou na quinta (29), data do aniversário da cidade, com o Projeto Unifan na sua comunidade com vários atendimentos em saúde, cidadania e Lazer. 
No dia 31 (sábado) teve a apresentação de várias modalidades cultural na praça da Matriz, coral, música, dança contemporânea, diversas apresentações através da Casa da Cultura, shows dos artistas locais e para incrementar ainda mais o dia um grande show da dupla Racyne e Rafael. 
Sem distinção, todos os presentes nos três dias de homenagens à cidade se emocionaram e ressaltaram com orgulho a alegria de fazer parte dessa linda cidade, muitas das homenagens reafirmaram como é bom viver em Abadia de Goiás. O corte do bolo, a execução do nosso hino, a queima de fogos toda essa demonstração de civismo marcaram a festa de comemoração. 
A programação do festejo do aniversário de Abadia foi encerrada na tarde do dia, 01 de Abril com a grande atração Domingueira Automotiva. 
Abadia de Goiás, mais uma vez refletiu a essência do que é ser cidadão abadiense, através de demonstrações de orgulho e da satisfação estampada no rosto de cada cidadão, parabéns Abadia de Goiás pelos seus 62 anos de existência!! 
 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Um comentário: