Pesquisar no Abadia em foco

18/04/2018

Em reunião com deputados, José Éliton libera pagamento de emendas

O governador de Goiás, José Éliton (PSDB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (18), com 28 deputados da base de apoio na Assembleia Legislativa de Goiás. Entre os pontos discutidos no encontro foi a liberação de emendas aos parlamentares.

Em entrevista ao Diário de Goiás, o deputado estadual Marlúcio Pereira, recentemente filiado ao PRB, disse que ficou acertada a liberação de emendas em até R$ 2 milhões para cada parlamentar da base.

Segundo Marlúcio, os pagamentos serão feitos em parcelas até o período antecedente as eleições. A primeira deve ser paga nos próximos dias no valor de R$ 300 mil. Ficou acertado que os deputados poderão aplicar os recursos em emendas nas áreas de Educação, Saúde, e Infraestrutura (Pavimentação ou recapeamento).

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), em um vídeo nas redes sociais disse que foram apresentadas ações de governo que serão destacadas já nos próximos dias.

Reunião muito produtiva hoje com os nossos deputados da base, que tem como referência o presidente da Assembleia, José Vitti. Grato pelas palavras de apoio e reconhecimento.

No encontro foram apresentados aos deputados números de uma pesquisa interna relativa ao governo Marconi Perillo, foi considerada positiva pelos parlamentares presentes. Secretários também participaram do encontro.

Recebo nesta manhã todos os 28 deputados da nossa base na Assembleia Legislativa. Tratamos de demandas dos municípios goianos, fizemos balanço das primeiras ações do nosso governo e as que virão nas próximas semanas.

Fiquei muito feliz com os relatos dos nossos parlamentares sobre a unidade da base e sobre suas expectativas para o nosso governo. Vamos em frente! 

SAMUEL STRAIOTTO DO diariodegoias

Nenhum comentário:

Postar um comentário