Pesquisar no Abadia em foco

02/03/2018

Suspeito de cometer roubos em Aparecida de Goiânia é preso em Abadia de Goiás

Com João Paulo da Costa Silva foi apreendido motores de moto adulterados, aparelhos celulares, armas e munições. As vítimas o reconheceram como autor dos assaltos
(Foto: Polícia Militar)

João Paulo da Costa Silva, de 23 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (19) em Abadia de Goiás. Ele é suspeito de praticar diversos roubos em Aparecida de Goiânia. A polícia chegou até o suspeito depois que as vítimas passaram informações das características dele e da moto que era usada para cometer os assaltos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), várias vítimas de roubo no Jardim do Ipê, em Aparecida de Goiânia, procuraram a polícia e informaram as características do suspeito. Após o levantamento de informações, os policiais descobriram que poderiam encontrá-lo cidade de Abadia de Goiás, cerca de 23 quilômetros da capital. Ao intensificar o patrulhamento na cidade, a equipe conseguiu localizar João em um oficina de motos.

Durante a abordagem, ele informou que morava nos fundos da oficina. Na casa,os policiais encontraram 6 motores de motocicleta com numeração raspada, 19 aparelhos celulares, uma arma de fogo garrucha 22, uma espingarda calibre 28 e 33 munições intactas.

O suspeito e os objetos apreendidos foram levados para a 4º Delegacia de Polícia e apresentado para a Polícia Civil (PC). Na delegacia as vítimas reconheceram João como o assaltante que estava roubando no bairro. Ele foi atuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Por Kayque Juliano Do Mais Goiás