Pesquisar no Abadia em foco

09/03/2018

Obras do Restaurante Cidadão de Jaraguá serão vistoriadas

O governador Marconi Perillo vistoria nesta sexta-feira, dia 9, às 9 horas, o prédio onde vai funcionar o Restaurante Cidadão de Jaraguá, programa do Governo de Goiás, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com as prefeituras. A unidade fica na Rua João Pedro de Oliveira, no Jardim Aeroporto 3. A inauguração está prevista para o mês de abril.

Serão servidas no local 500 refeições diariamente, de segunda a sexta-feira, com início do atendimento às 10h30 e término às 14 horas. O tíquete para o almoço custará R$ 2,00, o mesmo preço simbólico praticado nas demais unidades do Restaurante Cidadão da OVG.

Elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego, o cardápio do Restaurante Cidadão é supervisionado por nutricionista, garantindo uma alimentação balanceada e com refeições variadas, mantendo o equilíbrio entre os nutrientes.

São onze unidades do programa no Estado, nos municípios de Goiânia (duas), Aparecida de Goiânia, Anápolis (duas), Luziânia (duas), Rio Verde, Águas Lindas, Valparaíso e Minaçu. Juntos, os restaurantes servem mais de mais de 11 mil refeições diariamente.

Neste sábado, dia 10, será inaugurado um Restaurante Cidadão em Caldas Novas, que servirá 600 refeições/dia. Quando o restaurante de Jaraguá for inaugurado, o programa passará a ter treze unidades em Goiás.

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da OVG