Pesquisar no Abadia em foco

12/03/2018

Abadia de Goiás será beneficiada com o Programa Internet para todos.


Na tarde de hoje (12) o Governo Federal realizou no Centro de Convenções Internacional de Brasília solenidade com a presença do presidente Michel Temer, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, e mais de 2.400 prefeitos, ocasião que assinaram o termo de adesão ao programa Internet para todos. 

Abadia de Goiás está entre os municípios que serão beneficiados. 
Os municípios que entraram na primeira fase do Internet para Todos começarão a receber as antenas em maio, de acordo com o MCTIC, que prevê instalar 200 antenas por dia. 

Durante a solenidade o presidente Michel Temer também sancionou o projeto que libera R$ 2 bilhões para auxiliar os municípios e serão destinados para ações de saúde, educação e assistência social. 

O governo federal fica autorizado a transferir os recursos às prefeituras conforme critérios de distribuição do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). 

“Considero a adesão neste programa Internet para Todos um grande avanço um passo importante para os municípios”. “Já o recurso que será destinado pelo governo vai nos auxiliar e trazer um alívio para que possamos cumprir melhor com nossas obrigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário