Pesquisar no Abadia em foco

19/02/2018

Abadia de Goiás: Ladrões arrombam igreja e levam instrumentos musicais na vila Socorro em Abadia de Goiás

Prejuízos são calculados em cerca de R$ 2 mil reais. O crime ocorreu na madrugada de domingo (18)
Fiéis pedem devolução dos instrumentos (Foto: reprodução)
Na madrugada deste domingo (18) bandidos arrombaram e levaram instrumentos musicais de uma Assembléia de Deus na Vila de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Abadia de Goiás, a 23 quilômetros da Capital. Segundo o músico da igreja, Lucas Amorim, foram roubados um contra-baixo, um violão e um cubo de contra-baixo totalizando cerca de R$ 2 mil em prejuízos. A porta da congregação também ficou danificada.
Segundo Lucas, um vizinho da igreja percebeu sons de passos e um estrondo no local, mas pensou que fosse o pastor que chegava ao prédio. “Os cachorros não latiram aí ele pensou que fosse o pastor ou alguma outra pessoa conhecida. Depois dos passos, ele ouviu um estrondo e um barulho de moto arrancando. Eram os bandidos fugindo. Isso foi por volta das 1h”.

Os fiéis tentaram acionar a polícia, mas por falhas no sinal telefônico, isso ainda não foi feito. “Vou lá na delegacia agora para registrar ocorrência, mas queria que isso não fosse necessário. Queremos recuperar os íten, estamos construindo a igreja agora e essa é mais uma dificuldade”, lembra.

Por Hugo Oliveira Do Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário