Pesquisar no Abadia em foco

24/10/2017

ARTIGO: A VIDA DE PREFEITO NO INTERIOR

Por Escritor acopiarense Haroldo Felinto
Fotos: Mikael Teixeira & JB Drones 
A vida de Prefeito no Interior é difícil e muito atribuída. É vigiada diariamente por toda Comunidade e principalmente pelos adversários. Todo indivíduo sabe perfeitamente se o Prefeito se encontra na cidade ou se viajou. Existe muita preocupação quanto ao desempenho e atribuições do Prefeito por parte da sociedade. Qualquer deslize, insatisfação de alguns é notório o falatório: "esse Prefeito não está fazendo nada, atrasou o pagamento dos funcionários da Prefeitura, a limpeza urbana parou, as ruas estão cheias de lixos, as escolas do município estão acabadas, não tem cadeiras para os alunos e nem professor. 

Os distritos estão abandonados, não se vê nenhuma obra, o mato tomando conta do distrito, realmente não está fazendo nada, só quando estiver preste a eleição, aí o Prefeito entra em ação para mostrar serviços ,pois é candidato novamente. A vida de Prefeito no interior é cheia de problemas. Para se compor a mesa da Câmara o Prefeito tem que negociar com seus opositores para fazer a composição da mesa e o Presidente da Câmara, a fim de ter maioria para facilitar os projetos de seu interesse e bloquear os de interesse dos seus adversários. Os vereadores coligados do Prefeito têm que rezar na mesma cartilha dele.

Ofereço esta matéria ao nobre vereador Vicente Junior. Graças a Deus não vamos ter um prefeito atual que vai passar por tais vexames.

Por Escritor acopiarense Haroldo Felinto