Pesquisar no Abadia em foco

06/08/2017

1ª dama Silmara de Abreu e Silva foi indicada a receber dois Prêmios Nacionais. O PRÊMIO RESPONSABILIDADE SOCIAL-2017, e Comenda Anita Garibaldi.

Ao lado do Prefeito Romes Gomes e Silva está, a primeira-dama do município a pedagoga Silmara de Abreu, que se destaca através de grandes trabalhos realizados ao longo de quase cinco anos de “Administração Construindo uma Abadia de Goiás Cidadã” na área social.

A primeira-dama de Abadia de Goiás e toda equipe tem atuado na linha de frente das principais campanhas lançadas pelos governos municipal, estadual e federal e pela sociedade civil organizada. Desde janeiro de 2013, quando assumiram a administração do município.

E pelos relevantes serviços prestados a sociedade abadiense a 1ª dama foi indicada a receber dois Prêmios Nacionais. O PRÊMIO “RESPONSABILIDADE SOCIAL-2017”. A entrega da premiação acontecerá durante o Seminário Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social que será realizado em Cuiabá, MT e Comenda "Anita Garibaldi" que vai acontecer cidade de Campos do Jordão, SÃO PAULO.

Falando com a nossa repórter a 1ª dama argumenta que a “Gratidão resume o nosso sentimento. Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês”.

Quero agradecer de modo muito especial meu esposo Romes Gomes, aos meus familiares.

Pra mim, é uma honra para o nosso município receber essas homenagens. Ela traduz o reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe. “Pois buscamos elevar a qualidade de vida dos usuários dos serviços de proteção social no município”

“E a todos que nos ajudaram a escrever mais este capítulo lindo em nossa vida. O nosso mais sincero MUITO OBRIGADO”. Por uma ABADIA cada vez melhor.

“VAMOS TODOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário