Pesquisar no Abadia em foco

25/06/2017

Governador manifesta pesar pela morte de estudante de Medicina Veterinária da UFG

O governador Marconi Perillo manifestou sua solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela morte do estudante, na tarde deste sábado, dia 24. Durante atividade prática do curso de Medicina Veterinária, Lucas caiu sobre um vagão forrageiro, o socorro foi chamado, mas ele não resistiu.

“Manifesto minha integral solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela tragédia ocorrida nesta tarde”, disse Marconi, que afirmou que o Governo de Goiás está inteiramente à disposição da família e da UFG para as providências que se fizerem necessárias.

“Valéria e eu nos juntamos aos familiares, amigos e colegas de universidade nas orações em prol de Lucas Silva Mariano, que estava estudando para realizar seu sonho de ser médico veterinário”, disse o governador, em nota.

Leia abaixo a íntegra da manifestação de pesar e solidariedade do governador Marconi Perillo:

“Manifesto minha integral solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela tragédia ocorrida nesta tarde.

O Governo de Goiás está inteiramente à disposição da UFG e dos familiares para o que for necessário e manifesta seu profundo pesar pelo ocorrido. Valéria e eu nos juntamos aos familiares, amigos e colegas de universidade nas orações em prol de Lucas Silva Mariano, que estava estudando para realizar seu sonho de ser médico veterinário.”

Do  Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás