Pesquisar no Abadia em foco

09/06/2017

ARTROSE – Jogue Fora o Anti-inflamatório

“Uma maneira de saber se você é velho ou não é perguntar-se diariamente: eu me atreveria a fazer HOJE algo que NUNCA fiz antes?”

Caro leitor, cara leitora.

Fui lendo o New York Times, há cerca de um mês, que me deparei com essa declaração dada por Wang Deshun. Deshun tem 80 anos e, quando tinha 79, decidiu, entre outras coisas, ser modelo. Sim, do tipo modelo/manequim, das passarelas de moda.

Veja você mesmo a imagem de Deshun. É difícil não cogitar que ele burlou, de alguma forma, o processo de envelhecer.
Mas por de trás da declaração deste sex simbol octogenário mora um aprendizado importantíssimo, principalmente para quem tem mais de 50 anos. A partir dessa idade, há um aumento substancial do que a medicina tradicional insiste em chamar de “doenças da idade”.

Infelizmente, envelhecer é hoje um verbo condicionado ao sofrimento e às limitações. E diferente do que prega Wang Deshun, em vez de arriscar-se a fazer coisas novas diariamente, os idosos brasileiros infelizmente precisam escolher aquilo que deixarão de fazer.

As dores são os principais motivos de renúncia

É por isso que a artrite e a artrose são doenças especialmente traiçoeiras, condições de dor e sofrimento constante.

Um dia, você não consegue mais jogar aquele futebol com os amigos. No outro, já nem pensa em brincar com os netos. De forma sorrateira, a dor acaba com o prazer de viver, impedindo-o de aproveitar momentos cotidianos. Até caminhar vira um ato impossível.

A artrose – conhecida também como bico de papagaio – faz parte do grupo de doenças degenerativas das articulações.

Grupo este que atinge cerca de 15 milhões de brasileiros.

A formação de um ciclo tenebroso

E esses milhões de brasileiros, além de conviverem com as inflamações das doenças degenerativas, acabam como vítimas dos remédios comumente indicados para as dores, os anti-inflamatórios.

Estes aparentes “inofensivos remedinhos” são espécies de lobos em peles de cordeiro, como definem os especialistas em toxicologia e saúde pública.

Entretanto, boa parte dos riscos dos anti-inflamatórios permanece escondida do grande público e de quem sobre com a dor crônica.

Você, alheio aos perigos letais, nem pensa.

Ao menor sinal de dor, recorre aos populares Voltaren, Dorflex, Aspirina e Brufen.

Com isso, cria-se um cenário tenebroso. Ao mesmo tempo em que estes mesmos anti-inflamatórios não tratam a causa da artrose e da artrite – eles provocam sequelas importantes nos usuários. O ciclo da dor crônica nunca é interrompido.



De quebra, o setor de emergência dos hospitais fica lotado de pacientes que chegam com hemorragias digestiva e lesões no estômago causadas pelo uso destes anti-inflamatórios.

Agora, veja o quão cruel o mercado pode ser.

Porque mesmo diante de tantas evidências sobre o risco do uso exagerado de anti-inflamatórios, você permanece sendo convencido – pelas propagandas, pelo governo e até pelas sociedades médicas – que a única forma de tratar a artrose é por meio dos medicamentos viciantes e letais.

A medicalização extrema é uma forma horrível de encarar o envelhecimento. E você vai conhecer agora uma fórmula natural para sair do alvo deste esquema que só adoece os nossos idosos.

Sentir dor não é nada, nada normal
Ao conhecer a história do modelo Wang Deshun fica evidente de que envelhecer não é uma sentença para o adoecimento. Mas a qualidade de vida, hoje, depende do acesso às informações que não costumam estar nos jornais e revistas por aí.

Até chegar à Jolivi, eu também vivia à margem deste conhecimento. Mas quando conheci o Dr. Carlos Schlischka, médico especializado em envelhecimento saudável e em saúde natural, descobri que existe sim uma solução além dos remédios.

É possível rejuvenescer as suas juntas e livrar-se das dores que, de tão recorrentes, já são apresentadas como normais.

Não! Não são nada normais.

Há um tratamento que pode livrá-lo da dor causada pela artrose de uma vez por todas. Tratamento este que não está sendo comercializado em uma drogaria ou oferecido em um hospital.

Afinal, preciso repetir. O uso contínuo desse remédio indicados para dor simplesmente mascaram a origem do problema. E pior: podem até fazer a sua artrose piorar!

O especialista americano em saúde das articulações, Dr. Ross A. Houser, apontou em seu artigo que os anti-inflamatórios “aceleram a doença para a qual foram prescritos”.

Em outras palavras, o uso prolongado do medicamento faz com que a sua cartilagem se degrade mais rapidamente.

Felizmente, ainda há a saúde natural e suas alternativas. Alternativas que não só aliviam a dor nas juntas, mas ajudam a corrigir a cartilagem e os danos dos tecidos.

Uma fórmula que dá a você uma nova articulação… sem cirurgia?

Funciona assim: A artrose é um processo natural de desgaste da cartilagem das articulações. Com a cartilagem mais fina, os ossos se chocam, causando a dor, a inflamação e a rigidez.

No entanto, é possível frear o processo com uma potente fórmula. A cartilagem existente nas articulações é composta principalmente por colágeno. Mas é preciso uma abundância dessa proteína para ajudar a substituir e reconstruir o que está danificado.

Só que o colágeno que conseguimos por meio dos alimentos (como carnes, ovos e frutos do mar) não é suficiente. Daí, vem o tratamento com um remédio natural poderoso.

Estudos científicos mostraram que há um suplemento efetivo que pode diminuir em muito a dor em pessoas com artrose moderada a grave.

Ele contém dois componentes da cartilagem humana: a Glucosamina e sulfato de condroitina.

E o efeito desse composto imbatível pode ser potencializado com uma planta trepadeira típica da América do Sul, encontrada facilmente em feiras-livres.

Há 2.000 anos, tribos peruanas já faziam uso das propriedades terapêuticas deste cipó, que tem uma forte ação anti-inflamatória.

Só que a cultura ocidental contribuiu para o seu descrédito e, consequentemente, desuso.

Digo isso porque vejo os meus amigos. Eles não temem em usar Cataflan diante de uma dor. Em compensação, torcem o nariz quando eu falo sobre as propriedades medicinais da popular Unha de gato.

O método imbatível contra as dores nas juntas

Exatamente isso que o Dr. Carlos me ensinou. O composto, em conjunto com outras armas do método natural, pode ser o seu grande aliado no rejuvenescimento das articulações. Óbvio que em altas dosagens ela não é benéfica e pode trazer algum risco de náusea ou diarreia.

Mas ainda que você colecione anos de sofrimento com a artrite e artrose, sem responder a nenhum tipo de tratamento convencional, responda: quantas vezes o seu médico falou de plantas medicinais com você? E se as dores forem muito intensas? Em vez dos perigosos anti-inflamatórios, seu especialista já abordou o efeito quase milagroso do Tai-chi-chuan?

Todos os detalhes dessa e outras importantes descobertas para a dor você encontra no Relatório Especial Acabe Com As Dores da Artrite e Artrose que disponibilizamos gratuitamente para você.
Neste módulo especial, trazemos todos os detalhes e estudos aprofundados de plantas terapêuticas e terapias alternativas para artrose, como:

– O suplemento que reconstrói a sua cartilagem;

– O cipó que traz alívio certo para as dores;

– Uma vitamina capaz de reverter a artrite reumatoide;

– O melhor exercício para combater a rigidez;

– As 2 proteínas que aceleram a artrite e a artrose;

– A terapia milenar para alívio imediato da dor

Como essas soluções permanecem escondidas pela medicina tradicional, EU QUERO MUITO QUE VOCÊ TENHA ACESSO a este relatório especial. Pois você não está condenado a usar anti-inflamatórios arriscados para o resto da vida.

É claro que, dependendo da situação e da gravidade do caso, o remédio se faz necessário sim. Porém, ele não é e nem nunca será a única saída para o controle.

Você pode até não sonhar em virar um modelo como o chinês que escancara o que é envelhecimento saudável. Mas, definitivamente, as suas dores não devem acabar com o seu sonho, não importa qual ele seja e nem quantos anos você tem.

Por isso, sabendo dos impactos sociais da artrite, você receberá o relatório especial Relatório Especial Acabe Com As Dores da Artrite e Artrose, SEM CUSTO ALGUM, ao assinar a série Dossiê Saúde Essencial.

Ao se tornar um assinante, você saberá o método completo para acabar – de uma vez por todas – com as dores nas juntas. E, nos relatórios mensais, nós entregamos todos os meses recomendações de tratamentos naturais efetivos para eliminar dores, incômodos e doenças – sem ter que recorrer ao uso de remédios.

Por meio deles, você terá acesso às mais recentes descobertas, fórmulas e estudos relacionados aos problemas de saúde que mais lhe preocupam, como diabetes, hipertensão, artrite, câncer e mais.

Nós pesquisamos opções de tratamentos que lhe permitirão economizar com remédios e lhe garantirão uma aposentadoria sem preocupação com a saúde… 
Todas as descobertas são endossadas pelos nossos médicos consultores, os maiores especialistas brasileiros em medicina natural.

Mas importante: se você decidir que a série Dossiê Saúde Essencial não é para você, simplesmente cancele sua assinatura em até 45 dias e continue com o seu relatório especial… sem pagar nada por ele. Você receberá o reembolso de TODO o dinheiro que você pagou… sem risco algum.

Considere este relatório gratuito como sendo a nossa forma de agradecer pela oportunidade de apresentar o nosso produto, nos dando a chance de ajudar você e a sua família.
E como posso ter acesso à série Dossiê Saúde Essencial?

Você poderá aproveitar todos os benefícios da série por um valor irrisório. E ainda – somente nessa oferta de hoje – receber gratuitamente o seu relatório especial.

O preço regular do Dossiê Saúde Essencial é de 190,80 reais.

Mas nesta oferta exclusiva, você pagará apenas 12x de 12,90 reais ao mês ou com um desconto adicional se optar pelo pagamento à vista no cartão de crédito. É muito menos do que o valor de uma caixa de remédio para dor.

Com isso, quero ajudar você e o máximo de pessoas a conquistar o verdadeiro envelhecimento ativo e produtivo, com menos químicos e sem efeitos colaterais.


Sua satisfação é garantida

Se por qualquer motivo você achar que não irá se beneficiar com a assinatura doDossiê Saúde Essencial, basta solicitar a interrupção em até 45 dias pelo e-mail contato@jolivi.com.br.

Esta condição especial é oferecida justamente porque acredito na qualidade doDossiê Saúde Essencial e no quanto essas recomendações farão a diferença na sua vida.

Há muito a ser feito antes de sair por aí tomando pílulas atrás de pílulas, num só gole de água.

Veja todas as recomendações exclusivas, que você não encontra na mídia tradicional e poderá implementar na sua vida imediatamente por serem simples e baratas.

Ao aceitar este convite, você terá:

1. Relatório Especial Acabe Com As Dores da Artrite e Artrose

Você terá acesso a soluções naturais que lhe darão uma vida livre das dores, entre elas:

– Uma vitamina capaz de reverter a artrite reumatoide;

– O melhor exercício para combater a rigidez;

– As 2 proteínas que aceleram a artrite e a artrose.

2. 12 meses da série Dossiê Saúde Essencial

Com uma linguagem simples e direta, o Dossiê é um relatório mensal com recomendações exclusivas e efetivas para prevenir, tratar e reverter as doenças mais incidentes no Brasil.

3. Monitorias Mensais
Todos os meses, você também terá acesso a monitorias para tirar dúvidas com nossos consultores médicos e editores. É uma oportunidade imperdível de orientação, cujos benefícios são inestimáveis.

Acesse aqui ou no botão abaixo e tenha todos os benefícios de assinante do Dossiê Saúde Essencial, incluindo o seu relatório especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário